13.1.13

Rend Collective Experiment

Olá meus amigos!!! \o/

Tudo bem???

Enfim voltamos, foi um longo período em hiato, como o mundo não acabou o SL também não... \o/
E não sei vocês mas eu estava com muita saudade daqui. *-*

Então hoje eu quero deixar para vocês uma dica de banda, e a banda que vai abrir essa temporada será a Rend Collective, pra mim foi o melhor achado em muito tempo buscando bandas novas. *-*


Fonte: facebook.com/rendcollective

Eles são da Irlanda e fazem um som meio Folk Alternative, (muitos os chamam de Munford and Sons Gospel, mas Munford é Munford e Rend é Rend não dá pra comparar não é verdade?) o importante  mesmo é que eles tem banjo,  e desde quando eu o ouvi pela primeira vez quando era adolescente na música Sing da banda Travis que eu adoro esse instrumento. *-*

Eles lançaram dois cds incríveis, pena ter demorado pra conhece-los mas o importante é que agora nós os conhecemos. (:

O que mais me chamou atenção na banda além das músicas maravilhosas (sem exagero nenhum), foi o título do segundo disco "Homemade Worship by Handmade People" que traduzindo ficaria "Louvor feito em casa por pessoas feitas a mão", eles explicam que geralmente algo caseiro é especial, no meu entendimento diria que são pessoas que foram feitas a mão por Deus fazendo um Louvor como uma comida caseira, que é muito melhor que a de um restaurante.

O mais interessante que esse álbum foi realmente feito em casa, eles gravaram na sala da casa de dois dos integrantes. Incrível não acham? *-*

É uma banda extremamente grande, não se iludam com os poucos que vemos nos clipes, tem muita gente lá (kkkkkkkkk), não vou colocar todos por que é chato pra ler, mas tem no total 16 membros, muita gente né?


Fonte: facebook.com/rendcollective

Eu os escuto diariamente, as letras são incríveis falam do amor de Deus com amor e eles cantam com sentimento verdadeiro e, demonstram um desejo de conhece-lo mais com uma simplicidade que contagia já nos primeiros segundos de música. *-*

Praise Like a Firework


Build your Kingdom Here


Second Chance



Postado por Leo Dutra às 13:15

1 comentários:

Sami Ferraz disse...

Adorooo, desde a primeira vez que você me passou. Sonzinho muito gostoso! *.*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...